sábado, 5 de abril de 2014

Um pouco do meu Sonho !

Meu nome é Vanessa, tenho 18 anos, sou Mineira, mas moro em Macaé - RJ.
Fiz esse blog pra poder passar a desabafar aqui, ao inves de desabafar com meus amigos. Porque coitados, acho que nao aguentam mais ouvir eu falar sobre esse assunto.
Eu tenho um sonho, SER MÃE!
Ja perdi as contas de quantas vezes estufei a barriga na frente do espelho. De quantas vezes eu chorei ao ver o comercial que diz "quando nasce um bebê , nasce também uma mãe". Ja perdi as contas de quantas vezes eu sentir um enjôo, uma tontura, uma cólica e pensei: "que seja o meu bebê dessa vez..." . Ja perdi as contas de quantos videos de parto eu ja vi. De quantas historias eu ja li. E de quantos sonhos eu ja tive. Ja perdi as contas de quantos cheirinhos de bebê eu sentir e sorrir. De quantas resportagens eu ja vi na televisão.  Ja perdi as contas de quantas vezes eu passei pelas lojas de roupinhas e móveis infantis e desejei que chegasse logo o dia, o meu dia de entrar lá e comprar as coisas mais lindas para o meu bebezinho. De quantas vezes eu comprei alguma coisa para dar de presente e pensei: "quando vai chegar a minha vez?". Ja perdi as contas de quantas vezes eu fiquei indignada ao ver que mais uma vez um bebê foi abandonado. De quantas vezes chorei ao imaginar a agonia do bebê esquecido no carro.
Confesso pra vocês que tenho um pouco de medo, por isso nao forço nada, espero que Deus me mande na hora certa. Sempre disse que queria ter um Menino, mas hoje em dia, meu desejo de ser mae cresceu tanto, mas tanto ... que eu quero apenas ter meu filho (a), seja Menino ou Menina, vou amar e cuidar da mesma forma. Ja tenho até os nomes: PIETRO & LOUISE.
Entao é isso, estarei por aqui à partir de hoje, e espero um dia poder vir postar que estou grávida do meu tao sonhado filho (a).




0 comentários:

Seguidores

Passaram por aqui

Sonho

Futuro Próximo

Futuro Próximo

Pergunte-me

Tecnologia do Blogger.